data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
Elenco do Alvirrubro treina desde o dia 19 de outubro para a disputa da Copinha
O Inter-SM tem a escalação encaminhada para a estreia na Copa Ibsen Pinheiro, a Copinha, que está marcada para esta quarta-feira, às 11h, no Estádio Presidente Vargas, com portões fechados, contra o Santo Ângelo.
O técnico Sananduva deve escalar a linha de defesa com o goleiro Lúcio, o lateral-direito Jean, a dupla de zaga formada por Rafael Nascimento e Vinicius Guarapuava, e o lateral-esquerdo Wagner. Se Wagner não puder atuar, pois se recupera de uma lesão, o meia Maurício pode ser improvisado no setor. Os dois volantes devem ser Théo e João Felipe, remanescentes da Divisão de Acesso, competição que foi dada por encerrada. Na armação das jogadas, Chiquinho e Rogerinho disputam a vaga. As extremas devem ser ocupadas por Pablo e Café, ou Felipe Tchelé. O comandante de ataque deve ser Negueba. Dill corre por fora.
O plantel alvirrubro treina nesta terça-feira, às 11h, na Baixada, no último trabalho antes do primeiro compromisso na competição que vale vaga na Copa do Brasil do ano que vem.